Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Dasa

4,4
Seguir
4.478 Seguidores
Avaliações de funcionários da Dasa
Filtrar
241 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 161 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 15 Junho 2021. Consultor de atendimento, São Paulo
Boa empresa para crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo para se trabalhar
Valorado 5 Junho 2021. Consultor de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Opção de crescimento, horários flexíveis
Prós
Trabalho em equipe, treinamentos.
Contras
Comunicação com diretores
Dica a diretoria
Boa comunicação e Trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 4 Junho 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional, diretoria sempre mantem comunicação clara com os funcionários, ambiente de trabalho agradável e trabalho em equipe.
Prós
possibilidade de crescimento profissional.
Contras
flexibilidade dos horários.
Dica a diretoria
a equipe diretiva sempre se preocupa em manter seus funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 31 Maio 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande possibilidade de crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 29 Maio 2021. consultora de atendimento, São Paulo
Empresa com plano de carreira, boa equipe, bom relacionamento entre liderança e equipe.
Prós
equipe e liderança
Contras
desorganização em algumas áreas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA EMPRESA
Valorado 28 Maio 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa com grandes oportunidades de crescer dentro dela.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
Valorado 27 Maio 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para trabalhar pagam corretamente Ambiente de trabalho ok Promoções dependem do desempenho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito profissional, com otimos colaboradores.
Valorado 26 Maio 2021. Consultor de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece ótimas oportunidades de crescimento profissional. Tem excelentes profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 24 Maio 2021. Consultora de atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 24 Maio 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, os gestores sempre dispostos a nos ajudar, temos total apoio da empresa, sempre somos bem reconhecidos, temos projetos para crescer dentro da empresa e sempre surge oportunidades novas, além do aprendizado que sempre nos proporcionam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelencia
Valorado 17 Maio 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Prós
ambos
Contras
nenhum
Dica a diretoria
Bom comunicação e duporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 6 Maio 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com grande possibilidade de crescimento porem se perde por problemas pequenos de gestão, que acaba não apenas atrapalhando os mesmos, como também prejudica seus pacientes e funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada DASA
Valorado 19 Abril 2021. Consultora de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A EMPRESA TEM UMA ÓTIMA POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO COM EQUIPES ADEQUADAS RECEPTIVAS E ACOLHEDORAS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Empresa
Valorado 18 Abril 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Dasa é uma empresa que visa ampliar sempre seus horizontes em questões saúde busca sendo visionária investido em tecnologia para dar sempre o melhor a seus pacientes e colaboradores .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de faixada!
Valorado 14 Abril 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa vê o funcionário apenas como um número, não fornece apoio suficiente para o crescimento, coloca vários obstáculos para te manter no mesmo setor, não possui gestores e nem supervisores com captação necessária para exercer a função. Por ser da área da saúde não cuida dos funcionários e no meio de uma pandemia não fornece cuidados necessários e não segue os protocolos exigidos. Enfim, é realmente uma empresa de passagem, tem que estar precisando mesmo para continuar lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 13 Abril 2021. Consultor de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dasa
Valorado 13 Abril 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte no ramo da saúde em laboratórios, trabalhando por todo Brasil com equipes de trabalhadores em diversas áreas e seguimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 12 Abril 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 6 Abril 2021. Consultor de Atendimento a Clientes, São Paulo
Ótima empresa! Acolhe bem os funcionários, ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 31 Março 2021. Consultor de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, muitas campanhas
Contras
não tem VR a maioria dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Dasa?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Dasa
  1. São Paulo (241)
  2. Rio de Janeiro (138)
  3. Bahia (11)
  4. Santa Catarina (5)
  5. Maranhão (2)